sábado, 6 de abril de 2013




Sabe quando você não se encaixa em lugar nenhum? Eu me sinto assim. O tempo todo. Parece que nada faz sentido, e que a cada batida descompassada do meu coração, meu mundo tende a desmoronar. Sabe quando você tem que chorar embaixo do chuveiro pra ninguém escutar? Perdi as contas de quantas vezes já fiz isso. É tudo tão complicado, tão difícil.. Eu tento lutar, eu tento ser forte. Mas não consigo sorrir a maior parte do tempo. Por falar nisso, a maioria dos meus sorrisos são falsos. Não em lembro da última vez que sorri com o coração. E isso machuca. Queria voltar a ser feliz como antigamente. Queria que meu coração servisse para algo além de apenas bater. Mas nem tudo é como a gente quer. Acredito que devo me contentar com essa vida monótona. Acredito que devo me acostumar com a tristeza, e me tornar melhor amiga da solidão, pois parece que ela nunca mais irá me abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário